sábado, 18 de julho de 2015

Tag ele ela e a necessaire

Oi pessoal!! Tudo certo??
Gente mais uma vez eu convidei o meu amor, para gravar comigo, pois eu vi que vocês gostaram muito, e me pediram para trazê-lo mais vezes, então aqui estamos nós, hahaha.
E dessa vez a tag é Ele Ela e a Necessaire, meu maridinho vive dizendo que me conhece bem, então vamos tirar a prova nessa tag kkk.
Espero que vocês gostem, fizemos com muito carinho


                     

Assista ao vídeo:



Faça essa brincadeira com o seu amor também:

Perguntas:

1- Ela viveria sem maquiagem?
2- Um item para nunca acabar...
3- Um item para descartar...
4- Na produção para uma festa, não pode faltar...
5- Ele não gosta que ela use...
6- Item que ela tem demais...
7- Item que comprou por indicação de alguma YouTube...
8- Uma musa de maquiagem...
9- Item que ela tem e nunca usa...
10- Item para não errar...
11- Regra de beleza...
12- Ela já usou e não usa mais...
13- O blog faz ela ser mais consumista? 
14- Um(a) maquiador(a) que ela admira...



Tem alguma sugestão de vídeo? É só deixar nos comentário...

Quer me encontrar nas outras redes socais? É só clicar nos links abaixo





Instagram: brunaguimaraes23 






snap: brunagmaraes 



Periscope: Bruna Gmaraes



Beijinhos até o proximo vídeo e fiquem 
com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário